quarta-feira, 21 de julho de 2010

LANÇAMENTO DA COLEÇÃO DE VERÃO NO INVERNO?!

Gente, preciso dividir uma parada que está me dando no saco! rs Só falando assim! Cada vez mais as lojas estão lançando suas coleções mais cedo!? Como assim lançamento da coleção de verão em pleno meio de julho!? A gente não está no inverno??? Acaba que daqui a pouco nem precisamos mais fazer coleção de inverno no Rio de Janeiro, porque se na única época que faz mais friozinho, neguinho já está com o verão nas araras!!! Faça-me favor! Sério, esse ano todo mundo liquidou quando o inverno ainda estava bombando...onde vamos chegar com isso?! Eu que comecei meu negócio sofro ainda mais né? Início é difícil para todo mundo e quando você acha que se programou bem, leva uma mega rasteira...E não existe aproveita para a proxima estação! Os clientes querem novidade, todo dia, toda hora...o mundo está assim hoje! Infelizmente teremos que manter dentro de nossas lojas uma arara promocional...não acho isso legal, mas é o jeito! Tem lojas que já mantém lojas off, como Lenny e Totem...realmente é a única solução porque daqui a pouco no verão 2011 você já estará comprando o verão 2012! Affe!!! Galera, vamos dar uma freada nesse relógio, senão muitos como eu vão elouquecer rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário