terça-feira, 20 de julho de 2010

FELIZ DIA DO AMIGO!

Oi gente! Hoje é o Dia do amigo e mais do que nunca quero prestar meu carinho a todos(as) aqueles que já passaram por minha vida e mais ainda, aqueles que estão até hoje. A vocês meus e minhas verdadeiras amigas quero agradecer por cada momento que estivemos juntas, nos apoiando, divertindo, rindo e chorando... Compartilhar a vida com vocês é sempre maravilhoso...vocês me surpreendem a cada dia e me fazem ainda mais feliz. Um verdadeiro amigo se escolhe com o coração, e permanece nas nossas vidas com as atitudes sinceras de companherismo. Amizade não é como esquecer , mas como perdoar, não é como ouvir, mas como entender, não como você vê, mas como você sente...
"A good friend is like a computer. I 'enter' in your life, 'save' you in my heart, 'format' your problems, 'shift' you to opportunities and never 'delete' you from my memory! hehe
Feliz Dia do Amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário