terça-feira, 30 de março de 2010

OBRA NA RETA FINAL



Gente, na boa, to much pra mim! O "cheiro" de tinta já está me cegando! rsrsrs Mas gracias, a obra está na reta final e a Murni está tomando a forma! A loja está muito lindinha! To muito feliz! Minha noites de sono sem sono estão valendo a pena! Caramba, nunca imaginei que fosse ficar tão ansiosa! Acho que está juntando tudo: meu niver de 28 anos (affe faltam 2 para os 30!), finalização da obra, mercadoria a ser entregue, feriados, pagamentos...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....socorro! Mas é muito gratificante ver um sonho se realizando. Bem é isso...depois vou colocar mais fotos da loja! É legal que quando vcs forem lá com tudo arrumadinho vão ver tamanha mudança! Beijos e boa terça para todos, porque eu, ainda tenho MBA no Rio até as 22h hehehe vamo q vamo porque o tempo não pára!

Nenhum comentário:

Postar um comentário