sexta-feira, 26 de março de 2010

OBRA E MAIS OBRA


Vista lá da loja! Foto tirada no meu celular...ta meio tosca, mas dá para sentir!

Affe não aguento mais essa tal de obra! Até que tudo está indo bem, mas pra variar alguns prazos estão estourados, acredita que a caixa de som, um ítem tão bobo demorou 20 dias para chegar? Mas quem manda! Comprei no Mercado Livre crente que ia me dar bem e olha só...affe...
A Obra:primeira semana eletricista, segunda semana pintor, terceira os móveis estão chegando...falta a quarta ainda e a quinta espero abrir! É um tal de aprova a cor aqui, escolhe alí, compra acolá rsrs essa é a pior parte, porque quando você vai ver gastou mais do que imaginava. A minha amiga e arquiteta Marcela Oliveira que fez todo o projeto da loja. Como boas arianas temos o gosto parecido...estou tão ansiosa para ver finalizada! É cada detalhe que não dá para acreditar! Mas tenho certeza que vai ficar lindha de morrer!!! Só a vista, galera, é um cartão postal...não tem como não se apaixonar! Acho que quando o stress bater a minha porta é só olhar pela janela que a vida ficará mais tranks! Estarei tãoooo FELIZ na minha loja tãoooo queriiiida, fazendo o que mais amo e apreciando a vista mais bonita da cidade! hehe That´s it! Final de semana mais trabalho...e vamo que vamo porque o tempo segue e a loja precisa ser aberta!

Um comentário:

  1. Gente, a loja está ficando muito legal, estou muito feliz e contando os dias para a largada inicial de uma nova jornada para a minha pilinha.
    Beijão da Mamuska
    hehehe
    SUCESSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

    ResponderExcluir