quinta-feira, 25 de março de 2010

O PRIMEIRO A GENTE NUNCA ESQUECE...

Oi gente! primeira publicação...nem sei por onde começar! Vamos lá! Primeiro quero agradecer a minha amiga Dani Sabbag que me estimulou a criar este blog..."Brigadão" Danica!!!
Bem, esse blog foi criado para vocês acompanharem toda a construção da marca, os sucessos, os fracassos, aliás as dificuldades rsrsrs, os lançamentos, as dicas, as ideias, mostrar a Murni pelo mundo, denunciar, elogiar, enfim, ser um espaço aberto a todos aqueles que conhecerem a Murni e se identificarem com ela. Sejam bem vindos!!!

5 comentários:

  1. Toda sorte para a Murni!! Só sei que eu já sou consumidora fiel da marca!! Bjus, Mila Poli

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeee
    arrasou lu!

    quero ver foto!

    ResponderExcluir
  3. Stella M. Paladino da Silva28 de março de 2010 às 14:58

    Prima !!! Assim que eu for ao Brasil quero ver a Muni e as graças que você faz. Dê um beijo na mãe... e me espere que eu chego ai'. Carinhos e beijos de Paris. Stella

    ResponderExcluir
  4. Filhota
    É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas a graça das graças é não desistir NUNCA.
    D.Helder Camara, por sinal é o atual nome da Alameda Dois, sua rua.
    MUITO SUCESSO!!!!!!!!!
    Sua fã nºUM
    Mamy

    ResponderExcluir
  5. Lulyyyyyy...todo sucesso do mundo pra vc e pra Murni...vc tem brilho próprio e sua marca vai arrasar.....Que Deus ilumine seus caminhos...dos pilinhos que te amam
    Nanda e Rick

    ResponderExcluir