sexta-feira, 6 de agosto de 2010

ROMERO BRITTO E DUPÉ

Em parceria com a marca Dupé, Romero Britto criou estampas exclusivas para a marca de sandálias de borracha em uma coleção que terá 7% do lucro com as vendas dos modelos destinada a Associação de Apoio à Criança Deficiente - AACD.

Romero é conhecido como artista pop brasileiro, sendo radicado em Miami. Suas obras caíram no gosto das celebridades por sua alegria e sua cor, tendo sido alçado para a fama ao realizar a ilustração de uma campanha publicitária para a vodca Absolut. Começou no mundo do "grafite" e hoje é o artista preferido de vários atores e atrizes hollywoodianos.

Ao longo desses anos de trabalho, Romero tem dedicado seu talento, sua arte e sua energia a muitas causas filantrópicas. Usando sua capacidade e influência, oferece oportunidades de arrecadação de fundos para importantes e respeitáveis organizações em vários países.
Muitos consideram sua arte um tanto quanto infantil, mas eu sou suspeita a falar porque para mim Romero é alegria, vida, suas cores e desenhos me fascinam. Não é a toa que tenho um quadro dele atrás da minha cama hehe
Parabéns Romero, vou correndo atrás dessas Dupé uhuuuuuuuuuuul

Nenhum comentário:

Postar um comentário