quinta-feira, 5 de agosto de 2010

DO FUNDO DO BAÚ

Oi gente! Tava aqui arrumando meus arquivos do computador e achei uma foto que tirei em Londres que adoro!
Quando comecei a fazer biquíni em 2004 meu maior sonho era que a marca crescesse para que eu pudesse exportar. Vcs sabem né, biquíni brasileiro ainda é o melhor do mundo e acredito que vai ser difícil alguém nos desbancar (sai pra lá Chiiiiina!) rsrsrs
Eu adoro criar moda praia, mas infelizmente tá muito difícil arranjar costureira boa. Quando a gente acha uma confecção, tem um mínimo que pra mim é to much ainda. Pena! Va bene... acabei começando a fazer roupa pq tem muito mais costureiras que fazem bem, além de vender muito mais...é a vida rs
Então, mas quando eu estava em Londres me deparei com essa vitrine se gabando de um biquíni brasileiro que convenhamos CAFONA demais! Fiquei até chateada na hora! Estávamos Notting Hill galera! E esse biquíni ridículo representando a moda praia brasileira é de chorar! kkkk
Saca só, não tenho razão???

Um comentário:

  1. Me lembro desse dia... E agente sonhando com uma lojinha lá....ai ai
    Bjooos!

    ResponderExcluir