terça-feira, 23 de novembro de 2010

COLONIA DEL SACRAMENTO

Gente preciso dar uma DICA fantastic! Quem for a Buenos Aires vale muuuuuuito a pena pegar um Buquebus até Colonia Del Sacramento, no Uruguai.
Além de ter me surpreendido mega positivamente com o buquebus (achava que era um barco qualquer hehe), Colonia é uma cidade linda demais. Parece uma mistura de Paraty com Campos do Jordão!

Colonia é uma antiga cidade portuguesa do sec XVII. Fiquei muito encantada pela sua boa e conservada riqueza arquitetônica. É uma cidade tombada pelo Patrimonio Histórico Da Humanidade. Suas principais atrações são:o Bairro Histórico, a Orla , o Porto, o real de San Carlos, (antiga praça de touros), e principalmente as suas ruas e restaurantes mega acolhedores.

Vale muito a pena visitar e se puder passar uma noite, melhor ainda!
Fica a 1 hora de Buquebus de Buenos Aires e além disso, rola um free shop hehehe diliça! Gente, na boa, até achei um perfume que amo que não encontrava mais: Ralph Lauren Cool...tem lá! kkkk

PS: olha lá atrás o Buquebus!

Um comentário:

  1. Oi Lú,
    Colonia deve ser mesmo tudo de bom!! Pretendo conhecer agora em dezembro, estou super ansiosa com o Buquebus, enjoo muito...rs. Mas, como vc disse: Vale muuuuuito a pena!! Depois passo aqui pra te contar.

    ResponderExcluir