terça-feira, 8 de junho de 2010

QUAL SERÁ O DESTINO DOS LIVROS

Caramba, gente, estava lendo uma matéria sobre o I-pad e fiquei me questionando sobre o futuro dos livros. Nessa era da tecnologia digital, as folhas de celulose estão cada vez mais perdendo seu espaço...caramba, só em pensar que passei minha adolescencia catando livros para pequisa, folheando milhões de vezes a nossa querida Barsa que hoje seu lugar em nossa vida corresponde ao Google rsrsrs nossa! quantas páginas escrevia nas pesquisas e as folhas tinham que ser pautadas, lembra? rsrsrs e olha que não sou tão velha assim! Realmente eu fico chocada com tamanha velocidade que a tecnologia se encontra...inventando e reinventanado a cada dia.O único problema é que as crianças de hoje devem ter uma letra horrível...E eu que achava que ter letra bonita tinha alguma vantagem hahaha
Enfim, eu ainda não sei todas as funções que possuem um I-pad mas pelo que estava lendo é algo que fica entre um notebook e um smartphone. Beeeem queria um rs deve ser super maneiro! Eu que já acho o meu blackberry o máximo...kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário