segunda-feira, 10 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES, MANHÊEEE!


Minha mãe: exemplo de mulher, amiga, irmã. Saber que posso contar até o fim da minha vida com ela me dá uma segurança...Me sinto tão protegida...Minha mãe é mais que uma mãe. É a grande admiradora, do meu trabalho,da minha vida, da minha história.Sempre me apoiou em tudo que fiz, me estimulou naquelas vezes que já estava quase desistindo, me segurou quando caí, me abraçou todas as vezes que senti frio, gargalhou das minhas piadas, chorou quando chorei, ficou feliz quando estava alegre, gritou quando gritei e apesar das nossas diferenças, o nosso amor é tão maior que ultrapassa qualquer obstáculo. Minha mãe é pai, é mãe, é tudo para mim. Sei que sou o que sou por ela. Mamy, obrigada por você existir na minha vida e acreditar tanto em mim. Te amo eternamente!

Um comentário:

  1. Filha fiquei muito emocionada com as suas palavras. Agradeço muito à DEUS por vc existir, TE AMO MUITO!!!!!!!!!Bjão da sua Mamuska.

    ResponderExcluir