quarta-feira, 7 de abril de 2010

A QUE PONTO CHEGAMOS!

JESUIIIIIIIIIIIIIIIS só falando assim!
Galera, a Murni, literalmente, estava nessa enchente.
Fui na segunda feira buscar mercadorias de vários fornecedores, comprar algumas coisas que estavam faltando para a loja, como os cabides e, quando estava voltando do Rio, aquela chuvarada que não parava.
Estava no Shopping da Gávea as 20h, acreditam que 22h ainda estava na Lagoa???
Pior, o carro começou a esquentar.
Fui "correndo" atrás de um posto de gasolina. Consegui chegar naquele Ipiranga antes do Túnel Rebouças...ok...tudo solucionado.
Simplesmente estava tudo parado e tive um estalo, vou pegar em direção ao Aterro do Flamengo.
Bingo, mandei mega bem! Estava tudo livre e fui tranquila em direção a ponte.
A chuva não parava...o parabrisa no máximo...nada adiantava...
Chego em Niterói e o CAOS começa.
Av. Roberto Silveira alagada, pego a Pereira da Silva e penso: vou pela praia.
Daí comecei a ver a galera toda virando para a Gavião Peixoto e por instinto viro...nada de BINGO, pior opção que poderia ter tido.
Daí só fiz loucura.De uma rua, caio em outra pior e pior e pior...chego na Lemos Cunha e não tenho saída, enfrento a água ou não enfrento. Outra opção errada, enfrentei.
Simplesmente estava achando que meu carro era um balsa e me dei MUUUUUITO mal.
Acho que no desespero cometemos as piores escolhas...e foi o que aconteceu.
O carro inguiçou em frente a 77 DP, menos mal, pelo menos estava "segura".
Água na metade do carro, um desespero!
Começou a entrar água no carro e tudo piorou.
Mercadoria dentro do carro!!!
A sorte foi que eu tinha comprado uma lixeirinha para o banheiro da loja.
12 horas tirando água sem parar! Simplesmente eu contei, enchia uma garrafinha de água de 500ml em 5seg, surreal!
Não podia sair do carro por causa das mercadorias...
A chuva não parava! A água não escorria! Olhava para os lados e os carros estavam submersos...gente, nunca vi disso!

Com os caminhões e ônibus passando pela rua, que eram os únicos que conseguiam, o carro chegou a virar 180° com a força da água.
Enfim, ficamos nessa até as 11h de terça, sem dormir, tirando água, sem fazer necessidades, sem comer desde o almoço...até que depois de orar tanto, a chuva foi diminuindo, a água foi escoando e 12h fomos socorridas pelo meu namo e meu sogrão.

O carro está lá, aguardando o guincho rsrrs esse só chegou 20h de terça, é pra rir!
Estou muito impressionada com tudo que ocorreu!
Graças a Deus estamos bem, as mercadorias salvas, só o carrinho, coitadinho, não quero nem pensar!
É o fim do mundo galera...aquecimento global dá nisso!
Presto aqui solidariedade aos mortos nessa catástrofe.
Famílias estão desabrigadas, carros foram detonados, vidas foram tiradas...A que ponto chegamos!
Espero que medidas sejam tomadas rapidamente porque não temos condição de viver com mais medo!
Que assim seja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário